Campo Grande - Mato Grosso do Sul, 24 de Maio de 2019

Brasileirão 2019

Brasileirão Série A: alterações em três confrontos

CBF
Foto: Divulgação Brasileirão 2019

Diretoria de Competições da CBF informou, nesta sexta-feira (3), mudanças de Chapecoense x Fortaleza, Bahia x Grêmio e Santos x Atlético-MG

A Diretoria de Competições da CBF divulgou, nesta sexta-feira (3), três alterações em confrontos da Série A do Campeonato Brasileiro 2019. Chapecoense x Fortaleza, originalmente marcado para as 21h no dia 18 de maio, agora será às 16h no dia 19 de maio. O confronto segue com local inalterado, marcado para a Arena Condá, em Chapecó. A mudança foi feita por respeitar o intervalo regulamentar entre partidas do Fortaleza/CE em competições distintas.

Já Bahia x Grêmio mudou das 16h para as 19h de sábado, 1° de junho. O local da partida ainda será definido. A modificação foi feita por respeitar o intervalo regulamentar entre partidas do Bahia/BA em competições distintas.

Por fim, Santos x Atlético-MG que aconteceria no dia 8 de junho, agora será no dia 9 de junho . O jogo será no Estádio da Vila Belmiro, em Santos. A modificação foi feita por respeitar o intervalo regulamentar entre partidas de Santos/SP e de Atlético/MG em competições distintas.

Confira mais detalhes abaixo e no documento em anexo:

Chapecoense/SC x Fortaleza/CE

De: 18/05, sábado, às 21h

Para: 19/05, domingo, às 16h

Local: Arena Condá, em Chapecó/SC (mantido)

Bahia/BA x Grêmio/RS

De: 16h

Para: 19h

Data: 01/06, sábado (mantida)

Local: “a definir” (mantido)

Santos/SP x Atlético/MG

De: 08/06, sábado

Para: 09/06, domingo

Horário: 16h (mantido)

Local: Estádio da Vila Belmiro, em Santos/SP (mantida)

Deixe seu Comentário