Campo Grande - Mato Grosso do Sul, 20 de Julho de 2019

Promoções e Eventos

Black Friday Fronteira 2018 deve movimentar $50 milhões e atrair mais de 100 mil visitantes

Tereré News
Foto: Tereré News Black Friday acontece nas cidades de Ponta Porã (Brasil) e Pedro Juan Caballero (Paraguai)

Movimentando durante quatro dias (6 a 9 de setembro) as cidades de Ponta Porã no Brasil e Pedro Juan Caballero no Paraguai, a 7ª edição do Black Friday fronteira deve alcançar cifras milionárias, Conforme estatísticas da Fecomércio/MS no ano passado as negociações e vendas alcançaram em torno de aproximadamente $35 milhões e este ano a tendência mesmo com a alta da moeda americana e valorização do guarani chegar a cifra de $50 milhões e mais de 100 mil visitantes.

O evento está em sua sétima edição e neste ano tem mais de 40 empresas confirmadas em Ponta Porã e outras cem em Pedro Juan Caballero.

O evento está em sua sétima edição e neste ano tem mais de 40 empresas confirmadas em Ponta Porã e outras cem em Pedro Juan Caballero, informou a Fecomércio.

Em Ponta Porã os descontos podem chegar até 50%, informou a Associação Comercial, isso com o objetivo de atrair turistas não só da região como de todo o estado do Mato Grosso do Sul movimentando além do comércio o turismo.

Na edição de 2017 , de acordo com a pesquisa do  IPF/MS (Instituto de Pesquisa  e Desenvolvimento Fecomércio/MS) e Empresa de Consultoria Júnior FIP – MAGSUL foi registrado um gasto médio de R$1.756,94 , com um número de turistas estimados em 100 mil pessoas.

Cofira as empresas participantes em Ponta Porã: Claju , Claju Sport , Dedo de Moça , Dunil ,  Genesis Calçados , Lojas Mil , Lojas Veneza , Ótica Iguatemy Ótica Visorama , Papillon Modas , Ponta Porã Ótica , Renascença , Usaflex , Visão Ótica, a Jóia do Lar , Caprichos , Casas Bahia , Divino Presente , For Kids & Teen , Lovely Kids , Loja Real , Magazineluiza , Samia Calçados , Supermercado Nippon  e Supermercado Sol. 

Cofira as empresas participantes em Pedro Juan Caballero (aguardem)...

Deixe seu Comentário