Campo Grande - Mato Grosso do Sul, 17 de Setembro de 2019

Entretenimento

Beto Cardoso lança clipe 'Tenho pouco tempo aqui' que propaga mensagem contra abandono de animais

Assessoria de Comunicação
Foto: Assessoria de Comunicação Beto Cardoso

Todos os anos milhares de animais são abandonados por seus donos. No Brasil, o abandono é uma realidade comum no dia a dia das ONGs e nas cidades como um todo. Os descartes acontecem em parques, praças, estradas e portas de pet shops. Segundo a World Veterinary Association, há cerca de 200 milhões de cães abandonados no mundo, sendo 30 milhões no Brasil. 

Nos últimos dias, o cantor Beto Cardoso derreteu o coração dos apaixonados por animais e trouxe uma reflexão para todos com um dos seus clipes. O vídeo é da canção 'Tenho pouco tempo aqui', cujo trecho tem a frase “A noite é fria e eu sozinho aí, sem o meu cantinho pra dormir entre as ruas sem direção só quero sua atenção”, promove um alerta para causa animal e embasa as campanhas nacionais de adoção.  

Segundo Beto, a ideia surgiu após ele conhecer a Perebinha, "Estava passando uma temporada de verão numa praia próxima da minha cidade, conheci uma cachorra de rua, me apaixonei e acabei adotando ela, e trazendo para morar comigo na cidade." 

A convite do amigo, Marcelo Sobis, que trabalha voluntariamente no Grupo de Atenção Animal, Beto abraçou a causa "Num dia certo, escrevi a canção e propus dedicar todo alcance para a GAAN da minha cidade para a gente poder dar continuidade nesse trabalho".  

O clipe ‘Tenho Pouco Tempo Aqui’ já está nas plataformas digitais. Confira: https://www.youtube.com/watch?v=guh73j-K9po

Deixe seu Comentário