Campo Grande - Mato Grosso do Sul, 15 de Outubro de 2019

Argentina Bolívia e Paraguai

Bens do narcotraficante Reinaldo Javier Cabañas, vulgo “Cucho” são entregues a SENAD

Porã News
Foto: Tereré News Combate ao Tráfico de Drogas no Paraguai

Veículos e propriedades apreendidos de narcotraficante será utilizada no combate ao narcotráfico e ao crime organizado no Paraguai.

Vários veículos de luxo apreendidos durante operativo da SENAD (Secretaria Nacional Anti Drogas) na casa do narcotraficante Reinaldo Javier Cabañas, vulgo “Cucho”, por tráfico de drogas, foram entregues pela justiça a SENAD que utilizara os mesmos no combate ao narcotráfico e ao crime organizado.

Entre os vários veículos apreendidos se encontra um GM-Camaro, um Mercedes Benz e propriedades que serão utilizados pelos anti drogas do país no forte combate que devera ser implementada no estado que conta com o apoio de Mário Abdo Benitez (ANR), presidente eleito nas ultimas eleições do Paraguai e que tem demostrado firmeza no apoio as forças de segurança no país.

Com a entrega dos luxuosos veículos a SENAD o governo procura mostrar que os narcotraficantes e integrantes do crime organizado ao ser preso seus bens passarão a ser propriedade do estado e sera utilizado no combate de criminais no país.

Deixe seu Comentário