Campo Grande - Mato Grosso do Sul, 18 de Junho de 2019

Deputados Estaduais de MS

Barbosinha solicita cascalhamento na estrada do Assentamento Fazenda Caroline em Campo Grande

Assembleia Legislativa do Mato Grosso do Sul
Foto: Divulgação / Assessoria Deputado Estadual Barbosinha (DEM)

s famílias que vivem no Assentamento Fazenda Caroline em Campo Grande, localizado na MS-040 entre o Km 31 e 32, têm vivido uma difícil realidade. Estudantes e moradores da região contam hoje com uma estrada precária, sem condições alguma de trafegabilidade em determinadas épocas do ano. A situação da via tem dificultado a locomoção dessas pessoas, principalmente nos períodos de chuva.

Para amenizar essa ocorrência e atender uma solicitação do morador do assentamento, José Leonardo Ferreira, foi que o deputado estadual Barbosinha (DEM-MS) apresentou uma indicação na sessão desta quarta-feira (3), solicitando o cascalhamento do intervalo afetado.

“Cascalhar este trecho vai garantir aos moradores locomoção digna, facilitar o acesso dos alunos a escola, dando boas condições às atividades cotidianas da comunidade”, alega o deputado. Relatos dos moradores apontam alto grau de dificuldade em transitar pela estrada nos períodos em que as chuvas vêm com mais intensidade na região, deixando a via sem condições adequadas para o trânsito de veículos.

A indicação será encaminhada para o secretário de Estado de Infraestrutura, Murilo Zauith; o diretor-presidente da Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos (Agesul), Luis Roberto Martins de Araújo; com cópia para o governador do Estado, Reinaldo Azambuja.

Por: Luciana Bomfim

Deixe seu Comentário