Campo Grande - Mato Grosso do Sul, 20 de Junho de 2019

Deputados Estaduais de MS

Barbosinha pede por pavimentação na BR-352 entre Terenos e a Ponte do Grego

Assembleia Legislativa do Mato Grosso do Sul
Foto: Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul - Foto: Wagner Guimarães Deputado Estadual Barbosinha (DEM)

O deputado Barbosinha (DEM-MS) protocolou, na sessão desta quarta-feira (10), indicação solicitando recursos para realizar pavimentação asfáltica da BR-352 no trecho de 35 quilômetros entre Terenos e a Ponte do Grego.

De acordo com informações que chegaram ao conhecimento do deputado Barbosinha o trecho citado comporta vários pesqueiros, além de ser região de moradia de pequenos produtores rurais.

“Com o aumento da população daquela região a ausência de pavimentação asfáltica tornou-se um empecilho para os moradores, pescadores e produtores rurais que utilizam diariamente a BR-352 no referido trecho. A falta de trafegabilidade tem ocasionando atoleiros em dias de chuva e consequentemente prejuízos para os usuários da via”, explicou o deputado Barbosinha.

A pavimentação asfáltica daquele trecho é uma medida que vai contribuir significativamente para o turismo da região e proporcionar condições seguras a todos que percorrem o trajeto. A reivindicação foi encaminhada ao gabinete do deputado pelo senhor Apenzeler Dutra Carneiro, conhecido como pastor Dutra e toda população da região.

O documento, protocolado na Assembleia Legislativa, foi encaminhado ao governador, Reinaldo Azambuja; ao secretário de Estado de Infraestrutura, Murilo Zauith e ao prefeito de Terenos, Donizete Barraco.

Por: Luciana Bomfim

Deixe seu Comentário