Campo Grande - Mato Grosso do Sul, 19 de Outubro de 2019

Entretenimento

Bandeirantes: Causadores da Alegria participarão da festa de Dia das Crianças

Prefeitura Municipal de Bandeirantes/MS
Foto: Prefeitura Municipal de Bandeirantes/MS festa de Dia das Crianças em Bandeirantes

O prefeito de Bandeirantes, Álvaro Urt, se reuniu na manhã desta segunda (7) com os voluntários do projeto social Causadores da Alegria, Brunno Henrique de Souza Laburu, Mateus Slavec Estevão e Wilson Alex Martins Miranda. O objetivo da conversa foi alinhar a parceria do projeto com a gestão para a festa de Dia das Crianças, que será realizada dia 27 de outubro pela Prefeitura e Funcest (Fundação de Cultura, Esporte e Turismo).

O grupo trará para as crianças do município piscina de bolinha, cama elástica, pintura facial, gincana, algodão doce, pipoca, cachorro quente, entre outas ações especialmente para a comemoração. “Durante o evento, nós aproveitaremos a oportunidade para escrever, junto com as crianças, as cartinhas para o Papai Noel. Essas cartinhas serão enviadas à sede dos Causadores de Alegria que as distribuirão para padrinhos de todo o estado”, explica Brunno.

Segundo os membros do projeto, eles retornarão a Bandeirantes dia 15 de dezembro para outro evento, dessa vez de Natal. Esta é a terceira vez que o grupo realiza uma ação social no município, a primeira foi em 2017.

Laiza Carneiro

Deixe seu Comentário