Banda Avant: vai lançar clipe da primeira música no dia 15 de setembro, em Campo Grande

Sharing is caring!

Apaixão pela música fez Thiago Silva abandonar o mestrado em Estudos Literários, que já estava na fase final, para se dedicar ao sonho de infância: ser uma artista famoso, viver de música.

Por Marcos Riberio, G1 MS

Da esquerda para a direita: Lucas Ricci, Felipe Soares, Thiago Silva, Flip Quadros (Foto: Fernanda Abreu/Divulgação)

Já se passaram três anos, desde que o vocalista da Banda Avant deixou Três Lagoas, na região leste de Mato Grosso do Sul, para iniciar a carreira em Campo Grande.
Foi pela internet que Thiago conheceu os novos companheiros de trabalho no palco: Flip Quadros, Felipe Soares e Lucas Ricci. Na terra do sertanejo, que ‘exportou’, Almir Sater, Luan Santana, Michel Teló, entre outros, eles investiram no pop.
Atualmente, a banda faz, em média ,15 shows por mês na capital sul-mato-grossense. No repertório, músicas que fazem o público dançar e cantar. Uma das principais influências é a banda mineira Jota Quest.
E o amadurecimento com a experiência nos palcos fez a banda lançar música própria. A apresentação oficial “Sonhando com Você” será no dia 15 de Setembro, no Blues Bar.
Thiago conta que eles e os amigos estão muito entusiasmados com a carreira. “As expectativas são as melhores possíveis. Eu larguei tudo da minha vida. Vendi móveis, mudei de casa, de cidade. São só três anos e estamos muito bem. Muitas pessoas abraçam nossa causa. A gente mandou nosso material para o país inteiro. E aos poucos os resultados estão acontecendo. Lançamos uma música no Spotfy e em menos de 24 horas teve mais de mil de execuções. Isso é bom demais,” comemora o vocalista.

Deixe o seu comentário

Tereré News

Editor - Tereré News

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.