Campo Grande - Mato Grosso do Sul, 19 de Junho de 2019

Esportes

Baixada Tarumã e Borracharia Grachain fazem a final da Região Lagoa neste domingo

Prefeitura Municipal de Campo Grande/MS
Foto: Prefeitura Municipal de Campo Grande/MS Baixada Tarumã e Borracharia Grachain fazem a final da Região Lagoa

O domingo (9) será de grandes emoções para os atletas dos times Baixada Tarumã e Borracharia Grachain que fazem a final da Região Lagoa no Campo do São Conrado, a partir das 9 horas, em jogo válido pela Copa Campo Grande de Futebol Amador. Realizada pela Prefeitura de Campo Grande, a competição conhecerá mais um campeão regional, sendo que o primeiro time foi o Santa Emília na Região do Segredo.

Com o apoio do Governo do Estado, a Copa também acontece em outras duas regiões neste fim de semana, Centro e Imbirussu, ainda em fase de classificação. No Centro, os jogos acontecem no campo do Bairro Tiradentes com a semifinal no sábado (8). Às 14 horas jogam Respeito, União & Amizade contra Segue o Jogo e às 15 horas jogam Quadra Brasil contra Seguragil.

 Na Região Imbirussu, as partidas acontecem no campo do Bairro José Abrão no domingo (9). Às 8 horas MS Audax enfrenta Santo Amaro F.C e às 9 horas o time R9 F.C joga contra Asa Branca Craques do Amanhã.

 A segunda fase da competição iniciará em agosto com a realização também das partidas femininas

 Copa Campo Grande de Futebol Amador

Ao todo, 100 times masculinos e 10 femininos participam da competição, que acontece nas 7 regiões de Campo Grande. Na segunda fase do futebol classificam os 16 melhores times masculinos, e na sequencia entram as disputas das equipes femininas, fortalecendo também o futebol feminino. A Copa Campo Grande, que tem o apoio do Governo do Estado, está com a final marcada para o dia 26 de agosto com prêmio final de R$ 25 mil.

Deixe seu Comentário