Baile dos Idosos retorna neste sábado com show do grupo Los Celestiales

Sharing is caring!

A partir deste mês de julho, todo último sábado de cada mês será de animação para os idosos de Campo Grande. Isto porque a Prefeitura Municipal de Campo Grande, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Sectur), Subsecretaria Municipal de Defesa dos Direitos Humanos e Fundo de Apoio à Comunidade (FAC), realizará  o Baile da MelhorCidade, no espaço do Teatro de Arena do Horto Florestal.

Neste sábado (29), das 14h às 17h, os idosos da Capital poderão dançar a vontade ao som do grupo Los Celestiales. A entrada é totalmente gratuita. A expectativa é que o baile reúna um público de aproximadamente 500 pessoas neste final de semana.

“Vamos resgatar a essência dos bailes, tão apreciado pelo público da terceira idade. Será um momento de lazer, com música e dança uma vez a cada mês”, destaca a secretária-adjunta da Sectur, Laura Miranda.

Los Celestiales

Com uma trajetória de shows na Argentina e na Bolívia e um repertório dançante, o grupo é formado há mais de 30 anos, e já gravou 12 LPs e quatro CDs. O último disco do grupo vendeu mais de 80 mil copias com a música “Andréia”.

O grupo é formado por Raimundo (baixista), Leonardo Franco (violão e voz), Damião “Ratinho” (baterista), Ronaldo (violão e voz) e Valdir (gaita).

Tereré News

Editor - Tereré News

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *