Campo Grande - Mato Grosso do Sul, 17 de Outubro de 2019

Brasileirão 2019

Bahia e Fortaleza empatam na Fonte Nova pela Série A do Brasileiro

CBF
Foto: Divulgação / Assessoria bahiajpeg.jpg

Tudo igual em Salvador. Na tarde deste domingo (15), Bahia e Fortaleza empataram em 1 a 1 na Arena Fonte Nova, em embate válido pela 19ª rodada do Brasileirão. Felipe Pires marcou para a equipe cearense. Gilberto deixou tudo igual e evitou a derrota em casa. Com o resultado, o a equipe baiana permanece em sétimo, com 31 pontos. Já o Tricolor de Fortaleza, por outro lado, caiu para a 14ª posição, com 22.
Apesar da igualdade na primeira etapa, o Fortaleza conseguiu ser superior, levando perigo ao Bahia. Mas a igualdade prevaleceu no período. Logo aos nove minutos, Felipe Pires recebeu pelo lado direito, apareceu livre e, de cavadinha, abriu o placar. Mas a resposta dos donos da casa foi rápida. Aos 11, Carlinhos cometeu falta em Artur dentro da área. Pênalti para o Bahia. Na cobrança, Gilberto bateu no meio e deixou tudo igual.
O segundo tempo não foi tão produtivo, deixando um pouco a desejar. O Bahia de Roger Machado até tentou a postura ofensiva, mas a defesa do Fortaleza do técnico Zé Ricardo encurtou os espaços do adversário e não ofereceu chances. No fim, igualdade em Salvador.

Deixe seu Comentário