Campo Grande/MS, 13 de Novembro de 2018

Entretenimento

Aventura e muita diversão no Cineclubinho do Sesc Corumbá

Sesc MS
Foto: Sesc MS Filme “Eu e meu guarda-chuva” que conta a história de Eugênio, um garoto de 11 anos que jamais se separa do guarda-chuva herdado de seu avô.
Filme “Eu e meu guarda-chuva” que conta a história de Eugênio, um garoto de 11 anos que jamais se separa do guarda-chuva herdado de seu avô.

O Cineclubinho do Sesc Corumbá vai finalizar o ano revendo alguns dos filmes prediletos da criançada durante sessões gratuitas nas quintas e sábado, às 17h e 18h, respectivamente.

Nos dias 01 e 03 de novembro tem “Porco Rosso: o último herói romântico”.Na Itália entre as duas guerras, caçadores de prémios ganham a vida a lutar contra os piratas do ar que aterrorizam o Mar Adriático. Um deles é Marco Porcellino, mais conhecido por Porco Rosso. Gina, cantora e proprietária do Hotel Adriano, situado numa pequena ilha, não desiste de tentar convencê-lo de que vale a pena procurar a humanidade, mas Porco resiste a falar do passado e detesta o único vestígio desses tempos.

Já nos dias 08 e 10 é a vez do “Eu e meu guarda-chuva” que conta a história de Eugênio, um garoto de 11 anos que jamais se separa do guarda-chuva herdado de seu avô. No último dia de férias ele e Cebola, seu melhor amigo, precisam entrar na sombria casa onde fica sua nova escola. O motivo é para resgatar Frida, a grande paixão de Eugênio, que foi sequestrada pelo fantasma do Barão Von Staffen.

Dias 22 e 24 tem “O grilo feliz e os insetos gigantes”. O Grilo Feliz segue compondo suas músicas, para alegria dos habitantes da floresta, e agora deseja gravar um CD. Porém a descoberta de fósseis de insetos gigantes faz com que ele se envolva em uma inesperada aventura, que o obriga a enfrentar um bando de perigosos louva-deuses comandados por Trambika.

Nos dias 29 de novembro e 01 de dezembro serão exibidos filminhos da Mostra Nueva Mirada. As animações são “Puaj!” e “A história da cabra: queijo de cabrada”.

Serviço – O Sesc Corumbá fica na rua 13 de junho, 1703 – Centro. Saiba mais sobre o projeto no site sesc.com.br/artedapalavra e acompanhe a programação do Sesc no site sesc.ms.

Deixe seu Comentário