Campo Grande - Mato Grosso do Sul, 18 de Setembro de 2019

Campo Grande

Ator global capota no Rally dos Sertões em Campo Grande

Globo Esporte
Foto: Meg Cotrim UTV que Caio Castro pilotava

Galã é surpreendido por sinuosidade na pista durante bateria em Campo Grande e seu UTV (veículo utilitário) fica de cabeça para baixo

No primeiro dia de arrancadas no Rally dos Sertões 2019, um acidente envolvendo o ator Caio Castro deu um susto no público. Piloto de UTV (veículo utilitário), o galã e o navegador Marcos Ponstein capotaram e ficaram de cabeça para baixo na bateria semifinal disputada em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Eles perderam o controle em um dos saltos, mas saíram ilesos.

- Tudo certo. Eu peguei um "bump" ali que não esperava. Mas está tudo certo - afirmou Caio Castro, logo depois de sair do veículo, que ficou na pista de cabeça para baixo.

A dupla e a equipe terão uma corrida contra o tempo para recuperar o UTV a tempo da largada deste domingo. Castro foi convidado da organização para participar do evento.

Nas motos, Tulio Malta também sofreu um acidente ao não manter o controle em um salto. Ele foi removido em ambulância, consciente, e passa por exames para avaliação.

A 27ª edição do Rally dos Sertões, competição off-road mais importante do Brasil, teve seu início neste sábado. Os competidores partem de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, e chegam ao fim no dia 30, em Aquiraz, no Ceará. O roteiro tem 4.887 km de extensão, sendo 2.832 km de trechos cronometrados válidos para o resultado final da prova.

No total, os 302 competidores em 187 veículos nas seis categorias (Carros, Motos, UTVs, Quadriciclos, Regularidade e Expedições) passarão por nove cidades nos estados de Mato Grosso do Sul, Goiás, Mato Grosso, Tocantins, Maranhão e Piauí. Desde a edição de 2012, quando o rali teve 4.840 km, o percurso não era tão extenso.

Deixe seu Comentário