Campo Grande - Mato Grosso do Sul, 20 de Junho de 2019

Esportes

Atlético-MG, Água Santa e Volta Redonda garantem classificação

Federação Paulista de Futebol
Foto: Tereré News 50ª Copa São Paulo de Futebol Júnior

Mais três times garantiram vaga na fase mata-mata da Copa São Paulo de Futebol Jr. Atlético-MG e Volta Redonda-RJ conquistaram o objetivo após vencerem seus adversários. O time mineiro garantiu ainda a liderança e já conhece seu próximo confronto. O Água Santa perdeu, mas avançou por causa dos critérios de desempate e também tem seu rival definido.



Em Diadema, o Atlético-MG venceu o Água Santa por 1 a 0 com gol de Bruninho, de falta e, além da classificação, garantiu também a liderança do Grupo 29. O time paulista ficou na segunda colocação com três pontos e avançou por causa do saldo de gols. Os times farão cruzamento com o Grupo 30. O Atlético-MG encara o Juventus-SP e o Água Santa pega o Avaí.



No outro jogo em Diadema, o Jacobina-BA goleou o Aquidauanense-MS por 4 a 1. Os dois times também ficaram com três pontos. O time de Mato Grosso do Sul terminou em terceiro, pois tem -3 de sado de gols, enquanto o adversário -4.



Já o Volta Redonda conquistou a classificação ao bater o Santo André por 1 a 0 em São Paulo, com gol de Romarinho. Com isso, chegou a seis pontos na vice-liderança do Grupo 32. O time paulista se despede com um ponto.



Na outra partida, o Parnahyba-PI se despediu bem ao vencer o Sete de Dourados-MS por 3 a 0. Os dois times já entraram em campo sem chances de classificação, pois as vagas estavam ocupadas por Audax e Fluminense. O time piauiense terminou em terceiro com três pontos, seguido pelo adversário, que não pontuou.



CONFIRA OS JOGOS DESTA QUINTA-FEIRA



13h30

Aquidauanense-MS 1 x 4 Jacobina-BA



15h

Volta Redonda-RJ 1 x 0 Santo André



15h15

Parnahyba-PI 3 x 0 Sete de Dourados-MS



15h30

Água Santa 0 x 1 Atlético-MG



17h15

Sergipe-SE x São Caetano

Portuguesa x Paraná

Audax x Fluminense



19h15

São Raimundo-RR x Lagarto-SE



19h30

União Mogi-SP x Santos



21h30

Oeste x Grêmio

Deixe seu Comentário