Campo Grande - Mato Grosso do Sul, 15 de Outubro de 2019

Internacional

Atirador mata quatro e fere cinco pessoas no Kansas

Gazeta News
Foto: Divulgação / Assessoria ajpg.jpg

Quatro pessoas foram mortas e cinco ficaram feridas em um tiroteio em um bar em Kansas City, Kansas, no domingo, 6, segundo informou a polícia que busca por um dos suspeitos.
Durante a noite de domingo para esta segunda-feira, 7, a polícia anunciou a prisão do segundo suspeito, Javier Alatorre. O primeiro, Hugo Villanueva-Morales, está foragido e é considerado armado e perigoso.
Segundo a polícia, os dois homens armados começaram a atirar apenas meia hora antes do horário do Tequila KC Bar ser fechado. Uma discussão entre o barman e um deles teria motivado o crime, segundo a polícia.
O barman José Valdez disse para o atirador sair. “Naquele momento, ele pegou um copo que estava ali e jogou em mim”, afirmou.
O homem então saiu do bar, mas voltou horas depois com um cúmplice, ambos armados com revólveres. Juntos, eles são acusados ​​de matar quatro pessoas e ferir outras cinco dentro do bar. Detetives agora estão à procura de vídeos de vigilância da área para identificar o atirador.
A polícia recebeu uma ligação sobre um tiroteio no bar Tequila KC, no início da madrugada de domingo. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram quatro pessoas mortas. Cinco feridos foram transportados para hospitais da região, todos em condições estáveis.
“Quando me atingiu, parecia que fui atropelado por um maldito ônibus”, disse Michael Barajas, uma das cinco pessoas feridas.
O bar geralmente tem um guarda de segurança nas noites de sábado, mas neste fim de semana ele não apareceu, conforme apurou a polícia. Imagens das câmeras de segurança do bar ajudaram a identificar os suspeitos.
Em 2017, outro bar da cidade já havia sido atacado. Um homem de 51 anos foi indiciado pelo assassinato de um engenheiro da Índia e por ter ferido dois outros homens ao abrir fogo. Autoridades federais estavam investigando o caso como um crime motivado por preconceito. Adam Purinton, veterano da Marinha, matouSrinivas Kuchibhotla, 32 anos, e ferir Alok Madasani, também de 32 anos, no Austins Bar and Grill, em Olathe, Kansas

Deixe seu Comentário