Campo Grande - Mato Grosso do Sul, 20 de Setembro de 2019

Concursos e Empregos

Assembleia Legislativa e Funtrab firmam parceria para divulgar vagas de emprego

Assembléia Legislativa de Mato Grosso do Sul
Foto: Assembléia Legislativa de Mato Grosso do Sul Assembleia Legislativa e Funtrab

Todos os dias da semana, a Rádio e a TV Assembleia veiculam as informações das vagas ofertadas em todas as cidades do Estado

 

A Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS), por meio de seus canais de comunicação de rádio e televisão, firmou parceria com a Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab-MS). Todos os dias da semana são divulgadas as vagas de empregos ofertadas em todas as cidades do Estado.

Segundo dados da Cadastro Geral de Empregados e Desempregados, o Caged, Mato Grosso do Sul criou 1.206 empregos formais no mês de julho, sendo o melhor resultado para o mês em sete anos. Em entrevista à Rádio ALEMS, que vai ao ar na próxima semana, o diretor-presidente da Funtrab, Enelvo Felini, fala sobre o mercado de trabalho no Estado e apresenta dados do primeiro semestre deste ano.

Para o gerente de Rádio e TV da Assembleia Legislativa, jornalista Maurício Picarelli, “a iniciativa comprova o compromisso da Casa de Leis em trabalhar sempre em prol da sociedade. Essa parceria é mais um serviço que prestamos à população do Estado por meio de nossos canais de comunicação”.

Rádio Assembleia e a TV Assembleia atualizam a todo momento, em sua grade de programação, as vagas e cursos gratuitos disponíveis, conforme dados repassados pela assessoria da Funtrab. Ainda em entrevista à Rádio, Enelvo ressaltou os compromissos firmados entre sua gestão, o Governo do Estado e prefeituras municipais para, cada vez mais, gerar mão de obra qualificada.

Deixe seu Comentário