Campo Grande - Mato Grosso do Sul, 22 de Abril de 2019

Destaques Empresariais

Arquitetura e Urbanismo é o novo curso da Estácio Campo Grande

Assessoria de Comunicação
Foto: Divulgação Faculdade Estácio
Faculdade Estácio

A Faculdade Estácio – campus Campo Grande tem um novo curso de graduação: Arquitetura e Urbanismo. Com duração de cinco anos, o curso é presencial e o início das aulas é no dia 10 de abril. O curso já começa com conceito 4 do Ministério da Educação.

Apesar de novo, o curso já começa com a estrutura necessária para a formação acadêmica, com cinco laboratórios específicos, com o que há de mais moderno, disponíveis para os primeiros períodos.

O curso de Arquitetura e Urbanismo oferecido na Estácio Campo Grande é o único que conta com o heliodon, um equipamento que simula a trajetória solar e é bastante utilizado nas aulas de conforto térmico. Além de uma biblioteca ampla e atualizada, o curso conta, ainda, com impressora 3D. Os alunos podem desenvolver os projetos e imprimi-los na própria faculdade.

"Nosso curso é novo, mas, com certeza, o aluno vai contar com uma estrutura consolidada, desde laboratórios até o corpo docente", afirma a diretora da Faculdade Estácio Campo Grande, Danieli Baccio.

A coordenadora do curso, Jacyara Chaia, lembra que um dos diferenciais da graduação é a regionalização. “Já temos convênios com grandes empresas da capital para que nossos acadêmicos possam estagiar. Ao se formar, nosso aluno estará totalmente pronto para o mercado de trabalho”.

Para se matricular no curso, é só acessar o site www.estacio.br, onde é possível ver a forma de ingressar na faculdade. 

Deixe seu Comentário