Campo Grande - Mato Grosso do Sul, 19 de Outubro de 2019

Educação

Apresentações culturais marcam início da primavera no Emei do Jardim Presidente

Prefeitura Municipal de Campo Grande
Foto: Prefeitura Municipal de Campo Grande Emei


A primavera começa no dia 23 de setembro, mas para as crianças da EMEI (Escola Municipal de Educação Infantil), professora Adriana Nogueira Borges, do Jardim Presidente, as festividades foram realizadas na última sexta-feira (13), com a presença dos pais dos alunos.

O evento foi realizado com peças teatrais encenadas pelas crianças e supervisionadas pelos educadores da Unidade Escolar, com muitas cores que simbolizam a primavera que é a estação do ano que precede o verão, associada ao reflorestamento da flora campo-grandense.

“A festa da primavera realizada aqui no EMEI é muito importante para o conhecimento das crianças e conta com a participação dos pais para esta linda comemoração”, comenta a mãe de aluno, Franksleia  da Cruz.

A diretora da Unidade do EMEI do Jardim Presidente Gisleia Aparecida Nantes do Amaral lembra que a festa reúne toda a comunidade escolar, professores, alunos e pais.  “É um momento que apresentamos a arte aos alunos para que eles deste criança, para que eles cresçam culturalmente e aprendam a importância de todas as estações do ano”.

No Jardim Tijuca além das Festa da Primavera,  a comunidade comemorou os dois anos da Escola Municipal de Educação Infantil,  Eloy Souza da Costa.


Deixe seu Comentário