Campo Grande - Mato Grosso do Sul, 22 de Agosto de 2019

Variedades

Após duas temporadas na Nextflix, série de ficção 'The OA' é cancelada

Correio Braziliense
Foto: Divulgação / Assessoria httpariquemesonlinecombrimg366411gaposjpg.jpg

A Netflix anunciou, por meio da vice-presidente de originais Netflix, Cindy Holland, o cancelamento da série de ficção-científica The OA. A produção possui duas temporadas produzidas em 2016 e em 2019 que continuarão no catálogo da plataforma. 
Cindy aproveitou ainda para agradecer os criadores da série, Brit Marling e Zal Batmanglij. “Estamos incrivelmente orgulhosos dos 16 capítulos hipnotizantes de The OA, e somos gratos a Brit e Zal por compartilharem suas visões audaciosas e por realizá-la através da arte. Estamos ansiosos para trabalhar com eles novamente no futuro, nesta e talvez em muitas outras dimensões”, afirmou. 
Brit Marling ainda participou da série. Ela viveu a protagonista, uma mulher cega desaparecida que reaparece repentinamente sete anos depois com a visão restaurada. A partir desse momento, ela refere-se a si mesmo como a OA, ou Original Angel (Anjo Original) e recruta pessoas para resgatar outros desaparecidos, abrindo um portal para outra dimensão. 
O elenco da ficção era composto ainda por nomes como Emory Cohen, Patrick Gibson, Jason Isaacs, Alexander Ian, Phyllis Smith, Brendan Meyer, Brandon Perea, Will Brill, Sharon Van Etten, Wilson Scott, Alice Krieg e Paz Vega.
Até o momento o motivo do cancelamento não foi esclarecido e palpites como a baixa audiência foram descartados já que os números batem 84% no Rotten Tomatoes, site americano agregador de críticas de cinema e televisão. 
 Correio Braziliense
 

Deixe seu Comentário