Campo Grande - Mato Grosso do Sul, 16 de Outubro de 2019

Variedades

Antônia Fontenelle vence ação contra filhas de Marcos Paulo

Correio Braziliense
Foto: Divulgação / Assessoria httpariquemesonlinecombrimg364246gantoniajpg.jpg

Ex-mulher do ator e diretor Marcos Paulo, morto em 2012, Antônia Fontenelle recebeu nesta quarta-feira (10/7), a notícia que aguardava há sete anos: a vitória na ação judicial que a excluía da herança do ex-marido.
Desde a morte dele, Fontenelle briga pelo direito à herança com as filhas dele, Mariana (do casamento com Renata Sorrah) e Giulia (do casamento com Flávia Alessandra). A dupla moveu uma ação que a Justiça não desse o direito de esposa a Fontenelle. 
"Meu advogado me liga para dizer que, finalmente, depois de sete anos de muito esculacho, a Justiça me deu ganho de causa. É um ganho moral, uma vitória moral. Três a zero. Como sempre foi. Como todas as vezes que eu fui reconhecida, foi por unanimidade", desabafou, chorando. 
Ela ainda deixou um recado para as mulheres brasileiras. "Eu queria dizer para as mulheres deste país que não desistam, não desistam dos direitos de vocês. Nunca deixem alguém esculachar vocês, nunca abaixem a cabeça pra ninguém, o Brasil tem justiça sim. Grite. Pìsou no seu calo? Grite. Contra fatos, não há argumentos". 
Por fim, Fontenelle agradeceu aos advogados e desembargadores e avisou que iria postar no feed do Instagram um vídeo debochado, mas que era o grito dela. "Ele é debochado, mas entendam ele como um grito, um grito que estava aqui na minha garganta há sete anos, sendo humilhada, sendo esculachada, menosprezada". 
Com a legenda "Respeita a minha história, p...", ela divulgou um vídeo da atriz Carolina Ferraz interpretando a personagem Norma Gusmão, da novela Beleza pura, em que ela grita "Eu sou rica!". A cena virou meme ainda na época do folhetim, que foi ao ar em 2008. 
Estado de Minas

Deixe seu Comentário