Campo Grande - Mato Grosso do Sul, 16 de Setembro de 2019

Entretenimento

Alex e Yvan participam de programa nacional neste domingo

Assessoria de Comunicação
Foto: Assessoria de Comunicação Alex e Yvan

A dupla sul-mato-grossense Alex e Yvan foram as atrações da 64ª Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos desta sexta-feira. Os violeiros de Bodoquena cantaram as principais músicas sertanejas do Brasil e também não faltou a tradiconal moda de viola. O público também se divertiu bastante ao som de Alex e Yvan. 

Alex é conhecido pelo grave marcante da voz. Já Fagner Fabrício, ou simplesmente Yvan, foi revelado no grupo Tradição tocando acordeão.A dupla começou a carreira em Campo Grande.

Após dez anos conquistaram o carinho do público com dois DVDs e três gravados. Em 2016 a dupla fez sua primeira viagem ao Japão, este ano eles retornaram ao país da Terra do Sol Nascente. 

O clipe musical "Amor Caipira" foi recente trabalho lançado pela dupla. Este ano eles já esteve no Rodeio de Americana e em setembro estarão no Rodeio de Jaguariúna. 

TV Aparecida

Alex e Yvan estarão neste domingo no programa Terra da Padroeira, que vai ao ar às 9 horas pela TV Aparecida. Os músicos estarão apresentando os principais sucesso e a recente música de trabalho, Amor Caipira.

Fotos: Vinicios Oliveira 

Deixe seu Comentário