Acidente no interior do Paraná com quatro vítimas fatais – carreta tinha placas do MS

Sharing is caring!

Às 12h, desse sábado, 6 de janeiro, a central do Corpo de Bombeiros de União da Vitória, foi acionada para deslocar as viaturas até a BR 153, na Serra do Leão, onde ocorreu mais grave acidente e infelizmente com quatro óbitos segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

De acordo com informações do internauta, Bruno Henrique Corrêa ao Tereré News foram a óbito no acidente, a esposa o marido, um bebê e um menino de mais ou menos 8 anos de idade, a carreta tinha placas de Campo Grande/MS.

Segundo informações apuradas pelo jornalismo da Rádio Colmeia, o caminhão vinha do sentido de General Carneiro para União da Vitória e ao descer a Serra do Leão, pode ter ficado ser freio e o condutor tentou fazer uma parada na conhecida Bica, mas sem êxito e veio a sair da pista e cair na ribanceira e capotar e a cabine ficou toda destruída.

O Corpo de Bombeiros ao chegar no local, teve que ter o apoio de um guincho para poder levantar a cabine do caminhão e de primeiro momento confirmou que tinha três pessoas, sendo o condutor uma mulher e uma criança e tudo indica que poderia ter mais uma criança que ficou presa entre as ferragens.

A BR 153, não ficou fechada, mas a PRF utilizou cones para sinalizar. O Instituto Médico Legal (IML) de União da Vitória foi acionado e possivelmente a Perícia de Curitiba deve ser acionada e com isso os corpos só poderão ser retirados do local e o trabalho de identificação deve ser feito no final da tarde.

O caminhão estava indo para o Porto de Paranaguá, onde faria a entrega da carga de soja.

Fonte e Fotos: Marciel Borges/ Rádio Colmeia.

Colaboração: Bruno Henrique Corrêa

Tereré News

Editor - Tereré News

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *