Campo Grande - Mato Grosso do Sul, 18 de Setembro de 2019

Espiritualidade e religião

23º Marcha para Jesus acontece nesta segunda (26) na praça do Rádio em Campo Grande

Assessoria de Comunicação
Foto: Tereré News Marcha para Jesus em Campo Grande/MS

A 23º Marcha para Jesus de Campo Grande deve reunir mais de 100 mil pessoas, de acordo com o Conselho Municipal de Pastores, que organiza o evento. A Marcha vai ocorrer no dia 26 de agosto, no aniversário de 120 anos da capital. Esse ano, o movimento tem o tema: A influência do reino de Deus na sociedade.

As atividades começam a partir das 14 horas na praça do Rádio, onde se apresentarão três bandas locais e uma nacional. Do local, as pessoas acompanham um trio elétrico pela avenida Afonso Pena, com mais quadro bandas até a prefeitura, onde serão recebidos por autoridades, entres elas, o prefeito Marquinhos Trad.

Em frente ao prédio, haverá um ato profético declarando que Campo Grande é de Jesus. Na sequência, os participantes continuam em carreata pela avenida até a Via Park, onde estará montado um grande palco para mais shows, louvores e adorações ao salvador da humanidade. As bandas nacionais que irão se apresentar durante a Marcha são: Trazendo a Arca, Discopraise e Kemuel.

Durante o evento serão arrecadados alimentos não perecíveis para doação. De acordo com o pastor Ronaldo Leite Batista, o evento é aberto a toda a população.

“Esse evento tem o propósito de anunciar Jesus para Campo Grande, anunciar as bênçãos dele para a cidade, diante disso, todos estão convidados a participar, evangélicos de todas as igrejas, católicos, ateus, budistas, espíritas, de outras crenças também, é a Marcha da unidade e da inclusão, um momento de todos adorarmos juntos ao Senhor”, explicou

Para mais informações ligue no (67) 99109-4858 ou visite nossa página no Facebook.

Deixe seu Comentário