Campo Grande - Mato Grosso do Sul, 25 de Agosto de 2019

Argentina Bolívia e Paraguai

11º BPM realiza Operação com integração das Forças de Segurança do Brasil e Paraguai

Redação TerereNews
Foto: dpbelavista dpbelavista

Jardim (MS) – Ontem (29), ocorreu uma Operação em conjunto entre Polícia Militar e Polícia Civil de Bela Vista, com apoio da Polícia Nacional Paraguaia.

Visando maior segurança para a população de Bela Vista, bem como demonstrar que as instituições de Segurança Pública estão unidas e coesas em prol da segurança da nossa fronteira, foi desencadeada a “Operação Fronteira Segura”.

 

Foram empregados o efetivo operacional e administrativo da 2ª Companhia PM de Bela Vista e sete agentes da Polícia Civil. No mesmo momento, a Polícia Nacional de Bella Vista Norte (PY) realizou a operação no seu lado da fronteira. O objetivo da Operação foi intensificar as abordagens a veículos e pessoas. Também foram realizadas abordagens em estabelecimentos comerciais.

 

Segundo o Comandante da Polícia Militar de Bela Vista, Major PM Oscar Leite Ribeiro, essa foi uma das diversas operações que serão desencadeadas em conjunto com outras forças de segurança. “Juntos somos mais fortes em prol da segurança fronteiriça”, destacou o oficial.

Assessoria de Comunicação Social do 11º BPM / CPA-3

Deixe seu Comentário