Campo Grande - Mato Grosso do Sul, 19 de Agosto de 2019

Turismo e gastronomia

10 destinos românticos no Brasil para casais apaixonados

Viajali
Foto: Divulgação Destinos românticos

Quem não gosta de fazer uma viagem à dois, né? Temos aqui dez destinos super propícios para você e seu cobertor de orelha aproveitarem ao máximo em clima de romance:

1. Monte Verde

Decolar

Monte Verde é conhecida por ser um destino para lua de mel de muitos recém casados, e foi eleita a cidade mais romântica do Brasil pelo Guia Quatro Rodas . Este município mineiro é recheado de hotéis e pousadas que oferecem pacotes para casais, e quem optar por comemorar o aniversário de casamento por lá acaba ganhando brindes e condições especiais, basta levar a certidão.

2. Campos do Jordão

Pousada Alto da Boa Vista

A cidade paulista em si possui uma estrutura completamente convidativa ao romance. Vasta gastronomia, hospedagens com vistas incríveis, opções variadas de degustação de vinhos e cervejas, além do friozinho propício para se manter agarradinho.

3. Serra Gaúcha

Viajantes Natos

O destino mais procurado por casais no Rio Grande Sul possui uma infinidade de opções para quem quer curtir um clima a dois, desde atividades recheadas de aventuras, até um descanso merecido com seu par ideal. 

4. Natal

Natal Praias

Nem só de frio vive o romance, não é mesmo pessoal? A Praia do Amor, na cidade mais visitada do Rio Grande do Norte, é um dos pontos preferidos dos casais apaixonados, não só pelo seu formato de coração, mas também por ser isolada por altas falésias, perfeito para um passeio intimista e privativo.

5. Ilha do Mel

Pousada Vagalume

Situada no litoral paranaense, a Ilha do Mel é perfeita para o romantismo, com seu tom rústico formado por suas casinhas simples, praias quase desertas e um imponente farol, além de restaurantes incríveis. Um cenário ideal para um pedido especial ao pôr do sol, não acham?

6. Ilha Bela

Meg Mesquita

Mais uma opção litorânea, conhecida pela prática de mergulho e vela, esta ilha paulistana tem de tudo e mais um pouco para atrair casais apaixonados, desde os de espírito aventureiro, com suas trilhas e cachoeiras em meio à Mata Atlântica devidamente preservada, aos mais tranquilos, com seus restaurantes, bares e hotéis situados em seu charmoso centro histórico.

7. Curitiba

Hotéis Mabu

A capital curitibana é um convite aos casais apaixonados por ter centenas de restaurantes românticos em meio à cidade milimetricamente bem projetada e limpa. O Jardim Botânico além de ser o maior cartão postal do município, é uma excelente opção para uma tarde memorável.

8. Angra dos Reis

Necessaire na Mala

Angra dos Reis é mais um dos destinos preferidos dos casais para curtir a lua de mel, por oferecer uma estrutura hoteleira de arrancar suspiros. O passeio de saveiro ou escuna não pode ficar de fora do roteiro, e opte pelo pacote que ofereça parada em restaurantes localizados a alto mar. O clima é irresistível.

9. Fernando de Noronha

Mundo Crux

Para casais que curtem a natureza, Noronha com certeza é a opção dos sonhos. Fazer o passeio de barco próximo aos golfinhos, mergulhar junto aos peixes, ver de pertinho o projeto Tamar e suas tartarugas e assistir o pôr do sol na Praia da Conceição são um dos milhares de atrativos da ilha.

10. Domingos Martins

Acqua Mania

Passear de trem pelas Montanhas Capixabas, assistir a mudança de cores da Pedra Azul, principal atração da cidade, conhecer as 100 mil espécies de orquídeas e bromélias na reserva Kautsky e se deliciar com a gastronomia local é tudo o que você e seu amor precisam em Domingos Martins. A arquitetura pitoresca da cidade ainda colabora com o clima romântico da viagem.

Deixe seu Comentário