Vendaval deixa rastro de destruição em Bataguassu e Ivinhema

Sharing is caring!

Forte vento que durou cerca de 30 minutos deixou um rastro de destruição por onde passou; vendaval também atingiu Ivinhema

Da Hora Bataguassu

Um vendaval na tarde deste sábado (25) em Bataguassu deixou diversas casas destelhadas e derrubou estruturas. O forte vento que durou cerca de 30 minutos deixou um rastro de destruição por onde passou. A área coberta do estádio de futebol de Bataguassu foi completamente arrancada e jogada em meio a rua, derrubando poste e fiações elétricas.

Já no Jardim São Francisco, uma torre de internet via Rádio não resistiu aos fortes ventos e caiu sobre uma residência. A torre caiu sobre um dos quartos da residência e só não deixou feridos por conta dos moradores se encontrarem em outra parte da casa.

Já uma árvore em frente ao Asilo de Bataguassu, também acabou cedendo e caindo sobre um dos quartos, apesar do susto, ninguém se feriu com o incidente.

Diversas casas foram  destelhadas com vento que também derrubou estruturas – Fotos: Tiago Apolinário/Da Hora Bataguassu
 
Diversas árvores caíram, além de casas que fora destelhadas por conta dos fortes ventos, equipes do Corpo de Bombeiros trabalham no serviço de retirada e corte das árvores.

Grande parte da cidade ficou sem energia, por conta do rompimento de diversos cabos de energia e também queda de postes, em alguns pontos da cidade.

No corpo de bombeiros diversas solicitações foram recebidas, no qual informava o rompimento de cabos e também de queda de árvores.

Cb image default

Vento forte também passou por Ivinhema na tarde deste sábado (25) – Foto: Iviagora
 
Segundo o site Iviagora, a situação foi de muita destruição em várias setores, principalmente nas glebas Piravevê e Santa Luzia onde a rajada de vento foi muito forte.

O Bairro Triguinã foi o que mais sofreu com destelhamento de várias casas, internautas disserem que ficaram com medo do tamanho da força do vendaval.

Tereré News

Editor – Tereré News

Sua opinião é muito importante para nós!

%d blogueiros gostam disto: