Vendaval com chuva atingiu Ponta Porã nesse fim de semana-Tereré News

Vendaval com chuva atingiu Ponta Porã nesse fim de semana

Aconteceu em Ponta Porã:  vendaval com chuva que atingiu o sul do Mato Grosso do Sul na tarde de sábado (04) veio acompanhando de fortes ventos e deixou rastros de destruições na cidade de Ponta Porã e na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero.

De acordo com testemunhas a força do vento acabou arrancando várias árvores e derrubando vários fios de alta tensão causando queda de energia em vários pontos da cidade.

A força do vento foi tanta que a estrutura de um posto de combustível situada no inicio da MS 164 em Ponta Porã foi totalmente ao solo.

Equipes do Corpo de Bombeiros da fronteira atenderam vários chamados da população e colaboraram na retirada das arvores que fechavam as ruas.

Já em Dourados a forte chuva deixou vários pontos da cidade alagados e uma arvore caiu interditando meia pista da rua Coronel Ponciano, umas das mais importantes vias da cidade.

De acordo com a comunicação do Corpo de Bombeiros, houve vários chamados de queda de árvore, inclusive uma teria caído sobre uma casa causando a princípios apenas danos materiais.

A previsão do Climatempo para Dourados é de chuva ainda na parte da noite de sábado (04) se estendendo ainda para o domingo (05) onde a previsão é de 66mm.

Já na cidade de Naviraí segundo informações a chuva também acompanhada com fortes ventos acabou derrubando parte de um barracão e destelhando algumas casas da região.

Fonte http://plantaodoms.com.br

Tereré News

Editor – Tereré News

Sua opinião é muito importante para nós!

%d blogueiros gostam disto: