TV Aparecida exibe “Feitiço Havaiano” com Elvis Presley neste domingo

Neste domingo (17), às 12h30, a TV Aparecida exibe a comédia romântica “Feitiço Havaiano” (Blue Hawaii, título original, de 1961), com direção de Norman Taurog. Elvis interpreta parte de seus grandes sucessos, entre eles, “Blue Hawaii”, “No More”, “Rock-A-Hula Baby”, “Moonlight Swim”, e “Can’t Help Falling in Love”, canção composta para esse filme e mais tarde lembrada como a “balada” que Elvis Presley encerrava seus shows durante a década de 70.
 
Além da exibição inédita no domingo, “Feitiço Havaiano” poderá ser visto também na quarta-feira (20), às 20h na TV Aparecida.

 

 
Sinopse: Em “Feitiço Havaiano”, Elvis vive o jovem Chad Gates que, recém-saído do exército, volta para a casa da família no Havaí. Seus pais querem que ele ingresse no negócio da família, mas ao invés disto, Chad vai trabalhar como guia turístico em uma agência onde consegue encantar a todos com canções românticas.
 

 

Sucesso: A comédia musical ficou em 2º lugar em bilheteria entre todos os filmes daquele ano e arrecadou mais de 5 milhões de dólares. O roteiro de Hal Kanter concorreu ao prêmio de Melhor Musical Escrito da Writers Guild of America e a produção ganhou um Laurel como o 4º Melhor Musical de 1961.

 

 
Serviço: 
Festival Elvis – TV Aparecida
Filme: “Feitiço Havaiano”
Exibição inédita: 17/09 – às 12h30
Reapresentação: 20/09 – às 20h
Recursos de acessibilidade: Closed Caption e Audiodescrição

 

 
Ficha Técnica:
Gênero: Musical
Ano de Produção: 1961
País de origem: Estados Unidos
Elenco: Elvis Presley, Joan Blackman, Angela Lansbury, Nancy Walters, Roland Winters
Diretor: Norman Taurog
Classificação indicativa: Livre
Duração: aprox. 90 minutos
 

 

Sobre a Rede Aparecida: A TV APARECIDA está entre as 14 maiores emissoras de televisão do Brasil, em abrangência, segundo a ANATEL, e é a 7ª emissora de TV aberta mais assistida no país, de acordo com os dados consolidados de audiência no Painel Nacional de Televisão (PNT) (fonte: coluna Ricardo Feltrin / UOL). Seu sinal está disponível para todo o país pela antena parabólica. Pelo canal aberto, pode ser sintonizada em 24 estados, mais Distrito Federal, 25 capitais e mais de 430 municípios, cobrindo cerca de 74 milhões de pessoas. Está disponível nas principais capitais do Brasil pelo sinal digital e nas TVs por assinatura.

 

 
Informações para a Imprensa
Ana Néri N. Santos

Tereré News

Editor - Tereré News

Sua opinião é muito importante para nós!