“São problemas do passado mas não saem do nosso presente” diz Vereador Delegado Wellington sobre os buracos

Sharing is caring!

Print pagePDF pageEmail page

Ao ler suas indicações na última Sessão Ordinária desta semana, ocorrida ontem (8), o Vereador Delegado Wellington relatou “voltas ao passado” com o problema dos tapa buracos.

“O problema de Campo Grande ainda é o tapa buraco. Parece que estamos voltando no tempo. As mesmas indicações nos mesmos lugares”.

Para o parlamentar, a questão é melhorar a metodologia da Operação Tapa-buraco. “Com isso vemos que o processo de “só tapar o buraco” não está dando certo e muito menos resolvendo o problema. Só estamos jogando dinheiro fora.”

Através de assessoria, o Vereador Delegado Wellington afirmou que uma possível solução é melhorar o sistema da operação e toda a sua estrutura. ” Se taparmos o buraco e após as chuvas abrirem novamente, significa que o serviço ou o material não é de qualidade. Esse período sem chuvas, ajudou muito para que a cidade tenha suas ruas e avenidas, tanto do Centro quanto dos bairros sem nenhum obstáculo.”

Outro problema?

Recentemente, a Justiça do Estado suspendeu a licitação para a Operação Tapa-buraco na Capital. O serviço ainda não foi interrompido, mas há ameças.

A empresa Reiter Serviços, entrou com pedido de suspensão da licitação na 2ª Vara de Fazenda Pública e Registros Públicos, mas teve a liminar indeferida. Então, recorreu ao TJ/MS. No último dia 30 de janeiro, a 5ª Câmara Cível deu provimento ao pedido da empresa e determinou a suspensão do procedimento licitatório 004/2017.

A empresa alega a anulação e abertura de nova licitação, com mesmo objetivo, não poderia ocorrer senão por notória ilegalidade, mediante a constatação de vícios insanáveis e, ainda assim, desde que assegurado aos licitantes o direito ao contraditório e ampla defesa.

Gabinete Online – Nós queremos saber como está o seu bairro! Intensificação de segurança? Operação Tapa-Buraco? Envie os pedidos de melhorias do seu bairro ao Gabinete Online do Vereador Delegado Wellington.

Basta clicar no link a seguir e preencher os dados com as informações solicitadas: https://goo.gl/y1NEzx

Você também pode enviar suas solicitações pelo WhatsApp do gabinete: (67) 99222-4682, acessando a página no Facebook pelo endereço https://goo.gl/xTcZ51 ou através do email: vereadordelegadowellington@gmail.com.

 

Assessoria de Imprensa do Vereador

Fonte: Câmara Municipal de Campo Grande/MS

Sua opinião é muito importante para nós!

%d blogueiros gostam disto: