Saiba como foi a 3ª edição da Feira do Trabalho de Mato Grosso do Sul-Tereré News

Saiba como foi a 3ª edição da Feira do Trabalho de Mato Grosso do Sul

Aconteceu neste sábado (21) na Escola Estadual Maria Lourdes Widal Roma na Moreninha III, a 3ª edição da Feira do Trabalho de Mato Grosso do Sul. O mega evento em prol da da população em Campo Grande ofereceu mais de 70 serviços desde cortes de cabelo, atendimentos de saúde, palestras, orientações, emissão de documentos e recadastramento biométrico junto ao TRE/MS.  


Um palco foi montado para exibição de artistas locais, muita música, inclusive com maestro e orquestra. 

A cada edição, a Feira do Trabalho de Mato Grosso do Sul vem consolidando-se como uma oportunidade a aqueles que necessitam de serviços sociais de forma rápida em um só lugar com uma gama de opções de serviços. Para se ter uma ideia, a primeira edição da Feira, realizada no estacionamento da Câmara Municipal, atraiu mais de 1.800 pessoas e contou com 25 parceiros. Na segunda edição da Feira aumentou ainda mais o número de parceiros participantes, unindo mais de 70 entidades, entre órgãos governamentais, entidades de classe, terceiro setor e iniciativa privada, atendendo mais de 5.000 pessoas. 


Apresentação de dança típica japonesa na 3ª Feira do Trabalho de Mato Grosso do Sul

Poder Legislativo Municipal atuante

De acordo com o presidente da Câmara de Campo Grande, vereador Prof° João Rocha o objetivo do evento é aproximar o Legislativo cada vez mais da população. “Estamos buscando trazer a população para junto do poder legislativo, para que possamos transcender não só nossas obrigações regimentais e legais, mas também cumprir nosso papel que é de oportunizar ao cidadão essa integração social. Essa união de homens e mulheres públicos e parceiros da iniciativa privada, representa a modernidade, é o que a população espera”, ressaltou o parlamentar. 

Veja as estidades públicas e privadas que participaram da Feira:

Instituto de Identificação-SEJUSP, CASSEMS (Caixa de Assistência dos Servidores de Mato Grosso do Sul), Secretaria Municipal de Assistência Social, Secretaria Municipal de Saúde Pública, Procon, Agência Municipal de Transporte e Trânsito, Departamento Estadual de Trânsito, Secretaria Municipal de Educação, Energisa, Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul, Fundação Social do Trabalho, EMHA (Agência Municipal de Habitação), INSS (Instituto Nacional do Seguro Social), Defensoria Pública de MS, Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho, Subsecretaria de Juventude, Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano, Caixa Econômica Federal, Instituto Nacional do Seguro Social, Estácio de Sá, Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, Anhanguera/Uniderp, Polícia Militar, Polícia Civil, Receita Federal, Guarda Municipal de Campo Grande, OAB-MS (Ordem dos Advogados do Brasil), SESC, Hemosul, Jornal O Estado, SESCON (Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramentos, Perícias Informações e Pesquisas no MS), Tribunal Regional Eleitoral, SEST/SENAT, CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola), Juizado de Trânsito, Correios, Escola Fenix, Ibama, Oi, Unigran, MaterDay, Conselho Regional de Educação Física, Sinticop, Effectus, Sinduscon (Sindicato Intermunicipal da Indústria da Construção do Estado de Mato Grosso do Sul), Agraer, Sesi, Senai, Sicredi, Biosul, APAE, IAC (Instituto Ação Cidadania), Seleta (Sociedade Caritativa e Humanitária), Banco do Brasil, SENAC (Fecomércio), Lions Clube, Central de Transplantes e Ótica Ver e Viver.

Tereré News com informações da Assessoria de Comunicação da Câmara de Campo Grande.

Fotos e vídeos – Tereré News

Confira os últimos vídeos em nosso canal no Youtube.

Veja todas as fotos em nosso Banco de Imagens – aqui.

Serviços de saúde em prol da população carente do município são essenciais a sociedade e os investimentos tem que ser cada vez maiores. É o momento do poder municipal  repensar as medidas tomadas a fim de não prejudicar ou diminuir esses recursos da área da saúde em Campo Grande.

Fotos e vídeos – Tereré News

Confira os últimos vídeos em nosso canal no Youtube.

Veja todas as fotos em nosso Banco de Imagens – aqui.

Curta nossa Página no Facebook
Adicione o Tereré News no Instagram
Veja nosso Twitter

 

Tereré News

Editor – Tereré News

Sua opinião é muito importante para nós!

%d blogueiros gostam disto: