Oportunidade: UEMS oferta 2.021 vagas para transferência externa neste 2º Semestre - edital-Tereré News

Oportunidade: UEMS oferta 2.021 vagas para transferência externa neste 2º Semestre – edital

Estudantes universitários de outras instituições de ensino superior que tenham interesse em transferência para a Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) podem realizar o procedimento de 16 a 18 de outubro.

O Edital de Transferência Externa Nº. 20/2017/DRA/UEMS contempla 2.021 vagas, disponíveis em todas as 15 unidades universitárias da Instituição, com inscrições gratuitas. As solicitações deverão ser realizadas diretamente na coordenação do curso pretendido. 

Os resultados serão divulgados através de editais internos, emitidos pelas coordenadorias de cursos, publicados nas secretarias acadêmicas dos respectivos cursos em 27 de novembro. A convocação para matrícula será realizada observando a ordem de classificação dos candidatos.

O objetivo do Edital de Transferência Nº. 20/2017/DRA/UEMS é reduzir ao máximo possível o número de vagas ociosas, de modo que as coordenadorias dos cursos de graduação poderão realizar tantas convocações quantas forem necessárias para o preenchimento do quadro de vagas.

Cabe ressaltar que as vagas ofertadas nos Cursos de Graduação da UEMS, correspondentes aos mesmos cursos de origem dos candidatos, com validade para a matrícula em 2017, e o ingresso no ano letivo de 2018.

A relação de documentos necessários para inscrição estão disponíveis no item 3 do Edital, que segue anexo e está disponível para consulta pública. Os critérios considerados na Fase Classificatória também no referido Edital e devem conferidos pelos candidatos.

Anexos:
Edital de Transferência Nº. 20/2017/DRA/UEMS

Assessoria.

Tereré News

Editor – Tereré News

Sua opinião é muito importante para nós!

%d blogueiros gostam disto: