Danone faz seleção através de APP para promotor de vendas em Campo Grande-Tereré News

Danone faz seleção através de APP para promotor de vendas em Campo Grande

Por meio de um processo seletivo inovador realizado em um aplicativo que faz uso de inteligência de dados (big data) e gameficação, a Danone, empresa global do ramo de alimentos presente em mais de 120 países, está buscando candidatos ao cargo de promotor de vendas que irão atuar em supermercados e outros estabelecimentos de Campo Grande.

 

Entre as atribuições do cargo de promotor de vendas estão a disposição de produtos nos estabelecimentos comerciais de acordo com critérios estabelecidos pela empresa, além da solicitação e recebimento de pedidos e negociação com encarregados.

 

Para concorrer, é preciso acessar o link  https://taqe.app.link/danone_campo_grande e baixar o aplicativo TAQE, por meio do qual todo processo de recrutamento será realizado. As inscrições vão até segunda-feira, 13 de novembro. É necessário que os candidatos sejam maiores de 18 anos, tenham ensino médio completo e experiência anterior como promotores de vendas em empresas de ramo alimentício. Além disso, é desejável conhecimento sobre o sistema FIFO/PEPS.

 

O salário é composto por remuneração fixa de R$ 1.150,00 e comissão. Ajuda de custo para locomoção, ticket refeição e alimentação, seguro saúde, convênio com farmácia, assistência odontológica e seguro de vida estão incluídos entre os benefícios oferecidos.

 

TAQE

 

O aplicativo é uma criação conjunta de experientes empreendedores e especialistas em áreas como recursos humanos, comunicação digital e tecnologia. Disponível no Google Play e na App Store, TAQE oferece aulas interativas que abordam temas como propósito de vida, busca pelo emprego e outros assuntos diretamente relacionados às atividades de trabalho.

 

DANONE

 

É um dos líderes mundiais no setor de alimentos e tem quatro divisões de negócio: Produtos Lácteos Frescos, Early Life Nutrition, Nutrição Especializada e Águas.

Folha CG

Tereré News

Editor – Tereré News

Sua opinião é muito importante para nós!

%d blogueiros gostam disto: