Buracos voltam a ser principal motivo de pedidos dos cidadãos

Sharing is caring!

O volume elevado de chuvas que tem caído nas últimas semanas, em Campo Grande-MS, tem resultado em uma grande quantidade de crateras espalhadas pela cidade, provocando uma onda de reclamações e pedidos de manutenção.

Na sessão desta terça-feira, (05/12), o Vereador Dr Antonio Cruz apresentou indicações de Tapa Buraco para diversos bairros da cidade, como Jardim São Lourenço, União, Vila Planalto, São Francisco e Centro.

Na região central, o pedido foi para que o prefeito providencie manutenção tipo Tapa Buraco na esquina da rua Antonio Maria Coelho com a avenida Ernesto Geisel, onde uma cratera está aumentando a cada dia.

No Jardim São Lourenço os buracos estão tomando conta da rua Inácio de Souza. O mesmo acontece nas ruas Paulo Hideo Katayama e Assis Chateaubriand, no bairro União e Vila Planalto, respectivamente.

A situação não é diferente no bairro São Francisco, onde moradores da rua Alfenas relatam o surgimento de diversos buracos, causando transtorno para os motoristas e pedestres que passam pela região.

“Nosso gabinete tem registrado pedidos de moradores de todas as regiões da cidade. As solicitações chegam pessoalmente, por telefone, por e-mail, pelo site e redes sociais”, afirmou o Vereador Dr. Antonio Cruz, que completou “nós estamos aqui para atender toda a população e por isso contamos com a colaboração de cada um.”

Envie sua solicitação pelo site www.antoniocruz.com.br ou siga a página no www.facebook.com/doutorantoniocruz

 

Assessoria de Imprensa do Vereador

Fonte: Câmara Municipal de Campo Grande/MS

Sua opinião é muito importante para nós!

%d blogueiros gostam disto: