Buracos e problemas com iluminação pública motivam indicações de João César Mattogrosso nesta terça-feira

Sharing is caring!

Escuridão em ruas dos bairros Carandá Bosque e Residencial Ramez Tebet foram destaque nas indicações do vereador João César Mattogrosso (PSDB), nesta terça-feira (05). Para o parlamentar, é preciso providências do executivo: “a falta de iluminação pública nos bairros da Capital é um pedido recorrente e necessário, pois a escuridão nas ruas propicia o aumento da criminalidade e gera insegurança para os moradores”, ressaltou.

Outro problema enfatizado pelo vereador são os buracos. Com um número crescente nesta temporada de chuvas, os pedidos de tapa-buraco tiveram grande salto nas últimas semanas. Foram encaminhadas as solicitações para atender as regiões do Loteamento Portobello, Rita Vieira e Tiradentes, conforme demanda popular.

“As condições de tráfego em Campo Grande estão cada vez mais precárias, causando prejuízos para população que precisa gastar com troca de pneus ou remendos, por causa das diversas vias esburacadas. A situação piora com as chuvas, que dificultam a visibilidade e leva muitos a não enxergarem os buracos”, destacou o parlamentar ao solicitar providências emergenciais.

As solicitações foram encaminhadas ao executivo municipal na 72ª Sessão Ordinária, realizada nesta terça-feira (05).

SAIBA COMO FAZER SUA INDICAÇÃO

Enviar solicitações ao vereador João César Mattogrosso é muito simples. Pode ser feita pelo aplicativo “Chama o João”, disponível gratuitamente na Play Store e Apple Store; via WhatsApp, pelo telefone (67) 9 9904-4045 ou pelas redes sociais.

Além disso, o site do vereador está à disposição para população entrar em contato. Acesse: www.joaocesarmattogrosso.com.br e envie sua mensagem no ícone “Chama o João”. Já o telefone do gabinete para contato é (67) 3316-1567.

 

Assessoria de Imprensa do Vereador

Fonte: Câmara Municipal de Campo Grande/MS

Sua opinião é muito importante para nós!

%d blogueiros gostam disto: