Black Friday Shopping China terá mais de 35 mil itens descontos reais de até 50%-Tereré News

Black Friday Shopping China terá mais de 35 mil itens descontos reais de até 50%

H2FOZ – Da redação
Fotos: Marcos Labanca

“A maior promoção de todos os tempos de Ciudad del Este”. É desta maneira que vem sendo tratada a Black Friday Shopping China. No evento – que será promovido nos dias 24, 25 e 26 de novembro – mais de 35 mil itens serão comercializados com descontos reais de 20%, 30%, 40% e até 50%.

Nos 18 departamentos espalhados pela área de 10 mil m², os clientes terão a oportunidade de adquirir a preços acessíveis produtos como smartphones, câmeras fotográficas, bebidas, perfumes, brinquedos, informática, utilidades para a casa, calçados, roupas, artigos esportivos, materiais para pesca e outros itens das principais marcas mundiais.

Durante o lançamento da ação, a gerente-geral do Shopping China, Zulma González, ressaltou que o evento está sendo feito pensando na cidade. “Não queremos promover o shopping, mas Ciudad del Este. É uma maneira atrair turistas à região para participar desta grande festa, beneficiando também outros segmentos, como hotéis e restaurantes”.


Gerente-geral do Shopping China, Zulma González: promover Ciudad del Este

Outro ponto importante levantado pela gerente foi de que os descontos oferecidos serão reais. “Eu sei que existe uma fama ruim de Black Friday em Ciudad del Este e este nome está desgastado. Não queremos decepcionar os nossos clientes e, por isso, vamos oferecer descontos reais”, disse. Todos os produtos em promoção estarão devidamente sinalizados e para trazer maios agilidade ao atendimento o número de caixas será ampliado. “Podem vir tranquilos para esta festa”, finalizou. 

O horário de atendimento do Shopping China é das 8h às 20h. O Black Friday Shopping China já está consolidado em Pedro Juan Caballero e Salto del Guairá. Para se ter uma ideia deste sucesso, mais de 80 mil pessoas participaram da última edição.

O Shopping China está localizado no terceiro piso do Shopping Paris, a menos de 300 metros da Aduana, próximo da Ponte Internacional da Amizade. Além dos menores preços, ao comprar no Shopping China, o cliente tem a certeza de adquirir produtos de qualidade, de um grupo que está há mais de oitenta anos no mercado.

Maior rede de produtos importados do Paraguai, o Shopping China dispõe de estacionamento amplo e seguro, além de uma área exclusiva para ônibus de turismo. A clientela tem à disposição mais de 300 marcas internacionais e 200 mil itens comercializados nas melhores lojas do mundo.

O Shopping China é uma empresa familiar, fundada em 1933 na cidade de Pedro Juan Caballero – Paraguai. Atualmente conta com mais de 3 mil funcionários divididos em 3 lojas no Paraguai e ao longo de sua história expandiu-se a outros países como Uruguai e Bolívia. O grupo é uma referência em gestão empresarial. Com a expansão dos investimentos na região, o shopping contribui para fomentar a economia, o turismo e o desenvolvimento nas Três Fronteiras.  

Visite o site www.shoppingchina.com.py  
Fanpage www.facebook.com/shoppingchinaimportados 
Whatsapp  +595.986.850.030

Tereré News

Editor – Tereré News

Sua opinião é muito importante para nós!

%d blogueiros gostam disto: