Abertas inscrições para seleção de estagiários de Direito em Paranaíba

Sharing is caring!

Estão abertas até o dia 30 de novembro as inscrições para o processo seletivo de estagiários de Direito na comarca de Paranaíba. Os interessados podem procurar a secretaria da direção do Foro, das 12 às 18 horas.

Podem participar do processo seletivo alunos regularmente matriculados em instituições públicas e particulares e que estejam entre o 1º e o 9º semestre. As provas serão realizadas no dia 3 de dezembro, às 8 horas, na Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul – unidade Paranaíba, situada na Av. João Rodrigues de Mello, s/n, no bairro Santa Mônica.

A prova objetiva será composta por 10 questões de Direito e 10 questões de Língua Portuguesa e terá duração de três horas. O caderno de provas será liberado aos candidatos 60 minutos após o início da prova.

No dia da realização das provas, os candidatos devem se apresentar no local com, no mínimo, 30 minutos de antecedência ao horário de início das provas, portando documento de identificação com foto, comprovante de inscrição, lápis, borracha e caneta esferográfica de cor azul ou preta.

O gabarito das provas será divulgado a partir de 48 horas após a data de realização das provas e a listagem com o nome e pontuação dos candidatos classificados será afixada na entrada do prédio do Fórum a partir do dia 11 de dezembro. O resultado final será divulgado por meio de uma listagem geral, por ordem de classificação, com o nome de todos os candidatos aprovados.

O estágio terá duração de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, e o exercício será de cinco horas diárias, de segunda a sexta-feira. O estagiário receberá bolsa-auxílio mensal e auxílio-transporte, em valor estabelecido pela Administração do Tribunal de Justiça.

Autor da notícia: Secretaria de Comunicação 

Tereré News

Editor – Tereré News

Sua opinião é muito importante para nós!

%d blogueiros gostam disto: